domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em respeito a dor... me solidarizo! :(
Hoje... uma semana de um Rio Grande do Sul muito... mas muito mais triste!



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SANTA CRUZ DO SUL!!!


Hoje temos aniversário por aqui. 
Minha linda cidade, Santa Cruz do Sul, RS, está fazendo 134 anos.
No próximo mês inicia uma das nossas maiores festas - 
a OKTOBERFEST 2012 -

Se você quer conhecer um pouco mais da minha cidade e de nossa festa, acesse o link abaixo:


PARABÉNS SANTA CRUZ DO SUL!!!!


BOM DIAAA ARTEIRAS!!!!

Nossa!!! Voltei a mil de Gramado!
Estive na abertura do 15° Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork, em Gramado, RS, no dia 26 de setembro. Além de quaaaase morrer congelada... sim... congelada, pq em plena Primavera, lá fez 3°, com direito a nebulosidade, chuviscos e muito, mas muuuuito frio! Mas, nada como um bom chocolate quente para equilibrar a temperatura!
Porém... todo aquele frio foi esquecido a partir do momento da visitação da mostra. Os stands lindíssimos, com muitas novidades natalinas, paninhos mega fofos e muitos projetos interessantes.
Realmente... não tem como ser "abduzida" por esse mundo ...e, por tabela... deixar alguns belos pares de "R$" por lá... hehehehehe...
Aí está uma mostra das minhas comprinhas!!!

Uma ótima sexta prá vcs e um excelente final de semana!!!

Bjkas,
Cris



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E ele já vai embora! Esse panô já vai para sua nova moradia, enfeitar mais um lar ...


Mais uma encomenda pronta e entregue. Lixeirinha para carro.




sábado, 18 de agosto de 2012

Refletindo ...


“Quando quiser ser, seja
Quando quiser ir,
Quando quiser voltar atrás, volte
Quando sentir que deve fazer algo, faça
Ninguém sabe melhor do que você o que você tem que fazer, quando tem que fazer e de que jeito tem que ser feito. 
Vá em frente. 
VIVA, com letras maiúsculas.” (cfa)



Bjkas prá vocês! 
Cris



Já é Agosto né?

Oi gente!!!
Depois de alguns longos dias prejudicada por uma bronco-pneumonia e outros pequenos contratempos... estou de volta!
Nada como um sábado à noite para reorganizar tudo hehehehe...
Algumas novidades que consegui fazer, estou colocando aqui para vocês ok?

Bjkas,
Cris


Uma ovelhinha para enfeitar o lar!

Porta escova e pasta de dentes para colocar na bolsa




terça-feira, 17 de julho de 2012

Sim... estamos congelando!!

Mais uma semana gelada por aqui!
Muitas gripes ... família unida é assim.. todos ficam dodói no mesmo momento hehehehe...

Mas... vamos em frente!!!
Um semana linda prá vcs!! Com muitas produções!!

Bjkas,
Cris

terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma idéia ...

Sabe aquele antigo "bastidor" da vovó? Pois é... ele apareceu novamente e com outras utilidades!
Vamos criar então pessoal ...

Bjkas,
Cris



Bommmm diaaaa!!! ♥

Aqui no Sul tá frio, cinzento e uma leve garoa mas... mesmo assim, faça seu dia ser diferente, alegre e especial!!
Esqueça as mágoas, as tristezas e faça aquilo que lhe dê prazer!!!
Portanto.... aproveite!!!!

Bjkas,
Cris




sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corujando!!

Genteeeeee!!!! Essa eu amei!!! Pq será né?
AMOOOO corujas... tenho uma coleção em minha casa, pela sala, pelo quarto ... por tudooo! E quando recebi essa encomenda para fazer, fiquei felicíssma!!

Pois bem... ela já está pronta e já foi entregue para a Meriele, que irá presentear a sua dinda! Espero que ela goste!
Ficou fofinha né pessoal??

Bjkas,
Cris





Novamente de volta!

Há dois dias a chuva não dá trégua por aqui!!
Simmm... estávamos precisando de chuva... mas acho que já atingimos o limite esperado e para amanhã, a previsão é mais chuva...Mas que barbaridade tchê!

E com esse tempo, nada melhor do que "produzir"! Sim, os tecidinhos, as idéias, a troca de informações, tudo isso torna-se prazeroso. Portanto... segue algumas das minhas últimas "confecções"...

Aproveitem... curtam... e encomendem hehehehe...
Bjokas! 




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Muito corre-corre!!

Bom dia gente!!!
É ... a correria tá demais! 
É família, é casa, são os filhos, é final de ano, enfim ... tem os patches tbem que não podem ficar para trás e que é o que me realiza!
Desejo a vocês uma semana intensa, cheia de coisas boas e muitas energias positivas!

Bom trabalho!
E dêem uma espiadinha nas minhas produções ...

Bjos,
Cris